Faremac - Máquinas para Ensaios Mecânicos | Máquinas para Otimização de Processos

Mais produtividade, menos investimento: conheça a Fresadora V-Groove para Corian®

09 de fevereiro de 2021
Qualidade de colagem e fabricação de acordo com NR10 e NR12 são algumas das vantagens do material
A Fresadora V-Groove para Corian® integra o portfólio de soluções que a FAREMAC Máquinas oferece aos seus clientes. O produto, voltado à otimização de processos, é destinado aos segmentos que utilizam o Corian® como matéria-prima na fabricação de superfícies sólidas.
 
O Corian® é um material que, diferente daqueles que são encontrados facilmente no mercado, possui maior durabilidade. As superfícies do Corian® possuem mais de uma centena de cores e padrões, o que permite a instalação e personalização do produto em diferentes estilos de projetos comerciais, hospitalares e residenciais. Além disso, o Corian® possui acabamento com emendas imperceptíveis e, entre outras características, é facilmente reparável. Isso proporciona economia ao consumidor. 
 
Diante da importância das superfícies Corian® no mercado, a Fresadora V-Groove para Corian® (modelo Faremac FU2700) pode ser utilizada com ferramenta para usinagem 45°, sulgo v-groove de canto higiênico, ranhuras, cortes, chapas de alumínio, polímeros, entre outros desenhos de peças desenhados em superfícies de Corian®.  
 
O produto substitui o uso de ferramentas manuais, tupias, lixadeiras e acabamentos. Por isso, uma das principais vantagens da Fresadora V-Groove para Corian® é a de promover mais produtividade com menos investimento.
 
Outras vantagens se referem à qualidade de colagem com cantos perfeitos e à produção de acordo com as Normas Regulamentadoras (NRs) 10 – Segurança e Eletricidade e 12 – Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos. 
 
A FAREMAC Máquinas desenvolve o produto ideal para atender a produtividade e a variedade de peças da sua empresa! 
 
Conheça os detalhes da Fresadora V-Groove para Corian® aqui.
Voltar