Faremac - Máquinas para Ensaios Mecânicos | Máquinas para Otimização de Processos

Conheça tudo sobre máquinas para ensaios mecânicos

31 de agosto de 2020
A fim de garantir ao mercado produtos de qualidade, nós da FAREMAC Máquinas trabalhamos para desenvolver as melhores máquinas para ensaios mecânicos do mercado.
Afinal, para entregar produtos de boa procedência, entendemos que é mais do que necessário realizar testes a fim de garantir a máxima qualidade em tudo o que você desenvolve dentro da sua empresa.
 
Mas, você sabe o por quê as máquinas para ensaios mecânicos são desenvolvidas?
 
Como o próprio nome já nos diz, elas existem para ensaiar os produtos que estarão à venda no comercio de diferentes segmentos. O maior objetivo é avaliar quanto tempo o produto terá de vida útil, se é seguro, quais são seus defeitos – para assim ser consertado -, bem como garantir um produto de qualidade.
 
Em nosso cotidiano, é possível encontrar diversas opções de máquinas, mas será que elas oferecem realmente a qualidade e a certeza de que você estará vendendo e/ou comprando um produto de segurança? Requisito básico e essencial para construir um mercado de referência.
 
E é justamente com este olhar para o futuro que nós, oferecemos dentro de nosso catálogo de máquinas industriais para ensaios mecânicos, quatro diferentes opções em segmentos, conheça:
 
Moveleiro
Para o setor moveleiro, é preciso um olhar delicado, pensado em todos os sentidos. Para este segmento desenvolvemos máquinas para ensaio de cadeiras, assentos múltiplos e poltronas. Também oferecemos máquinas para ensaio de cama, cama box, beliche, berços, colchão e espuma.
 
Além disso, atendemos a ensaios para mesas e estações de trabalho, ensaio de portas e de vidro temperado. Tudo para garantir a máxima qualidade em produtos.
 
Automotivo
O setor automotivo é outro que requer atenção. Por isso, produzimos máquinas a fim de garantir a segurança de seus consumidores na hora de usufruir dos seus produtos como máquinas para ensaio de engates para reboque e ensaio de rodas e pneus.
 
Máquinas Especiais
Para máquinas especiais, oferecemos máquinas para ensaio de amortecedores, ensaio de resistência ao estouro (Mullen Test), ensaio de superfície e para filtro de água.
 
Segurança
Como o próprio nome já nos diz, as máquinas de ensaio deste segmento são para oferecer segurança aos usuários, como máquinas para ensaio de dispositivos de proteção de olhos e face. Fundamentais para a realização de trabalho com alto risco.
 
Além destes segmentos apontados no texto, saiba que nós da FAREMAC Máquinas, desenvolvemos máquinas industriais de acordo com a sua necessidade. 
 
Para isso, basta você entrar em contato com nossa equipe e informar sobre as características que a sua máquina precisa possuir e qual tipo de segmento que ela irá atuar, que nós desenvolvemos para você!
 
Conheça a FAREMAC Máquinas!
 
Entre em contato e conheça o que podemos oferecer para você.
 
(54) 3292-5444 | faremac@faremac.com.br
 
Rua Hilário Fontana, 333, B. Granja União | Flores da Cunha – Rio Grande do Sul
Voltar