Faremac - Máquinas para Ensaios Mecânicos | Máquinas para Otimização de Processos

Buscando otimizar os processos da sua empresa? Conheça a máquina industrial para isso!

15 de dezembro de 2020
O setor industrial tem passado por grandes transformações nos últimos anos, e a tendência é continuar cada vez mais assim.
Isso acontece pois, com o aumento da competitividade e o avanço da tecnologia, diversas empresas estão buscando por mais eficiência em suas operações. 
 
E este é um cenário que permite o desenvolvimento da indústria, onde a tecnologia assume papel de protagonista em diversos processos. Atualmente, é inevitável falar de otimização na indústria e em processos, sem adentrar o campo da tecnologia. Afinal, chegamos a um ponto em que uma máquina consegue desenvolver diversas atividades melhores e mais rápido do que um grande grupo de pessoas. E é exatamente essa questão que se busca: fazer melhor e em menos tempo - o foco da otimização de processos industriais.
 
A tecnologia pode ser aplicada de diversas formas e em inúmeros setores. Podemos ainda citar máquinas ideias para a otimização de processos industriais, como é o caso da Fresadora V-Groove para Corian.
 
A Fresadora para canal V-Groove é destinada aos segmentos que utilizam o Corian como matéria-prima para a fabricação de superfícies sólidas, ao exemplo de fábricas de móveis em geral.
 
O modelo Faremac FU2700 pode ser utilizado com ferramenta para usinagem 45°, sulgo v-groove de canto higiênico, ranhuras, cortes dentre outros desenhos para fabricação de peças trabalhados em superfícies de Corian, chapas de alumínio e polímeros.
 
Equipada com um conjunto cabeçote fresador com motor de corte com potência de 9 kw, a fresadora V-Groove funciona com fresas de até 250 mm de diâmetro garantindo precisão e alta produtividade. A máquina possui ferramentas apropriadas para produzir canto higiênico em superfícies sólidas de Corian ou similares. O avanço da peça é feito através de lagarta de tração superior, com ajuste de espessura de peças até 60 mm.
 
A fresadora substitui o uso de ferramentas manuais como tupias, lixadeiras e acabamentos manuais.
 
Vale mencionar que a máquina foi produzida de acordo com as normas regulamentadoras NR12 - Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos e a NR10 - Segurança e Eletricidade.
 
Conheça as suas principais vantagens:
- Solução para produtividade de superfícies sólidas,
- Mais produtividade com menor investimento,
- Qualidade de colagem com cantos perfeitos,
- Fabricação brasileira,
- Segurança NR12.
 
Garanta máquinas de qualidade superior para a realização das suas atividades!
 
Conheça a Faremac Máquinas e tenha a certeza de estar adquirindo máquinas diferenciadas. Entre em contato agora mesmo e saiba mais!

 

Voltar